sábado, 23 de abril de 2011

Melhores Álbuns do Mundo

Esses são os 10 melhores albuns do mundo (na minha opinião):

1° - AC/DC - Back in Black

Esse disco é tão bom que foi o segundo disco mais vendido do mundo (logo atrás de Michael Jackson).



2° - Iron Maiden - Best of The Beast

Ele possui dois CD's e que tem os melhores sucessos do Iron, como Fear of The Dark, The Trooper e Run To The Hills, você pode ver isso na capa, em que vários Eddies (mascote da banda)



3° - Nirvana - Nevermind

Tem muitas músicas boas do Nirvana (Melhor banda do mundo com certeza) e possui uma música muito boa, que é a Come As You Are, um dos maiores sucessos do Nirvana.



4° - The Beatles - Yellow Submarine

Esse super álbum tem muitas músicas boas, mais a principal e melhor: YELLOW SUBMARINE.



5° - Green Day - Bullet In a Bible

Tem o Green Day, uma das melhores bandas da história, mas a principal música (Bullet In a Bible) não é muito boa, mas TODAS as outras músicas são boas, em especial Jesus of Suburbia



6° - AC/DC - Highway to Hell

Sei que ja falei de um disco do AC/DC, mas esse não tem a música mais famosa deles (Back in Black), e tem todas as musicas massas e pouco conhecidas, alem de uma capa massa (diferente de Back in Black, em que Angus é o demonio).



7° - Led Zeppelin - Stairway to Heaven

É o melhor album do Led, pois mostra musicas como Stairway to Heaven (é logico), e Black Dog. Essa música só não está la pelo quarto porque ela tem algumas (poucas) músicas que são um pouco intediantes.
Ah, esqueci de falar outra música boa, que é Rock N Roll



8° - Metallica - Master of Puppets

Esse Álbum tem algumas músicas que não são muito boas (como o album Stairway to Heaven), mais tambem tem umas músicas muito boas, como Orion e Baterry. O nome significa "Mestre dos Fantoches", repare que na capa, os túmulos são fantoches.



9° - Van Halen - Jump

Gravado em 84, esse é muito massa, o riff é mais ou menos assim: tents, tants, tonts, tensts, tan, ten, ten...
Isso ficou uma porcaria, a música é legal, ouçam ela, ela tambem é muito famosa.



10° - Kiss - Forever

Uma bonita musica romantica da banda americana KISS, que é famosa (mais ficou mais ainda a partir de 2008 com a popularidade do Guitar Hero III L.o.R). Mas voltando ao Álbum, há musicas boas, mais são muito lentas! Olhe um trecho muito afetuoso da música Forever:
"Quando você é forte pode seguir sozinho"

Um comentário: