terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Rock in Rio 2011

Depois do Rock in Rio de 2001, agora, em 2011, haverá um rock in rio em 2011.


O festival Rock In Rio 2011 anunciou a banda Slipknot como uma das atrações do dia 25 de setembro, cujo palco principal será dedicado ao rock pesado. Outras atrações já confirmadas para esta noite são Metallica, Motorhead e Coheed & Cambria.

Outros nomes confirmados para o festival são Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol, Coldplay, Skank e Capital Inicial. O Rock In Rio acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Os ingressos para o festival já começaram a ser vendidos, ao valor de R$190, válido apenas para um dia do festival. O ‘Rock In Rio Card’, como é chamado o ingresso, só pode ser comprado no site oficial do evento.

As bandas confirmadas Rock in Rio 2011, o maior evento musical do Brasil, você confere em primeira mão aqui. Serão bandas de rock, metal e pop. As bandas confirmadas até agora são: Iron Maiden, Metallica, Foo Fighters, Deep Purple, Limp Bizkit, Lady Gaga, Radiohead e Coldplay. As mais famosas que estão negociando e com grandes chances de vir, são: Papa Roach, Offspring, Ozzy Osbourne e Slipknot. Ainda existem possibilidades remotas de trazer Korn e Avenged Sevenfold. Ao todo, o Rock in Rio 2011 terá 5 dias de atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário